segunda-feira, 4 de outubro de 2010

1º Post de retratação

Bookmark and Share
Oi Pessoas,
hoje é um dia muito mais feliz... lembram do post que fiz ontem? Reclamando de uma cópia feita a um post sem indicação da fonte? Pois bem, estou aqui pra dizer que o Twilighters através da Luana reconheceu seu erro e inclui as fontes!

Parabéns para a Luana e toda a equipe do Site!




Saiba mais aqui




Ontem a Luana entrou em contato para nos explicar o ocorrido... seguem os tweets dela:





 History Girl 

@ @ Oi eu sou da equipe do @ e quem postou sobre as twittdas,só queria pedir desculpas pelo erro!!


 History Girl 

@ @ Não foi intecional e nem má fé,estava fazendo vários posts ao mesmo tempo e acabei...


 History Girl 

@ @.....não incluindo vocês como fonte!!!Foi mal de verdade


 History Girl 

@ @ @ Oi meninas,minhas sinceras desculpas pelo equivoco no post sobre Rob e Kristen


 History Girl 

@ @ @ Como disse ontem não foi nada premeditado,sou nova na função de NP e não estava familiarizada


 History Girl 

@ @ @ com as questões de fonte e via!!!!Sou um fã do Sublime Kristen Stewart a tempos,então Dannie..


 History Girl 

@ @ @ espero que meu erro não tenh feito um grande estrago.em meu nome no site mil perdões


 History Girl 

@ @ @ E quanto a atualização acerca da minha postura lá no post!!!Brigada de verdade...beijos


 History Girl 

@ Aqui...devidamente consertado,minha chefa tinha ajeitado mas ficou pela metade

Enfim, a Luana teve seu direito de resposta e agradecemos sua conduta!

Se você que está lendo esse post teve um post copiado sem respeito a fonte... ou já viu isso acontecer com algum blog ou site que você gosta. Entre em contato conosco. Se todos ficarmos ligados no respeito aos autores, tradutores, fontes e etc. o mundo virtual será muito mais responsável quanto as publicações e todos seremos beneficiados.

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe sua mensagem, reclamação... aqui é nosso cantinho de discussão, fique a vontade!